Ao final do segundo semestre realizaram um momento de confraternização com os alunos que ainda estavam participando do Observatório;
11 de dez. de 2011
OBSERVATÓRIO DE EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
A partir do segundo bimestre estudantes em Pedagogia, mestrado em área de educação da Universidade de Brasília, acompanhada de sua tutora nos contemplaram com um projeto que visava observar e dirigir atividades de alfabetização,ligados a leituras, escrita, jogos, brincadeiras no intuito de acompanhar os alunos dos segundos anos que estivessem na fase inicial de sua alfabetização conforme o Teste da Psicogênese,os que estavam no Pré-silábico, Silábico. Que no início com as três turma davam doze alunos. Como também nos auxiliaram nos Reagrupamentos tantos os |Inter-classes como os Intra-classe, que faz parte das atividades que temos que desenvolver no Bloco do Bia. Nós diretores, Supervisora, Coordenadores e professoras consideramos muito positiva este trabalho. Sem sombra de dúvidas para los alunos que participaram foi de grande valia, auxilou bastante no que se refere ao processo de aquisição da leitura e da escrita.
Ao final do segundo semestre realizaram um momento de confraternização com os alunos que ainda estavam participando do Observatório;
Ao final do segundo semestre realizaram um momento de confraternização com os alunos que ainda estavam participando do Observatório;
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quase 20 anos e a professora Socorro esta mesma de sempre
ResponderExcluir